domingo, 22 de abril de 2012

Almofadas de croche



Estava eu dando uma olhadinha nos blogs e encontrei no blog da Círculo uma linda almofada  redonda....achei meio complicada mas qnd começei a fazer me encantei...ficaram lindas...então vim compartilhar a receita com vocês....espero que gostem....










A receita está AQUI


O ponto ultilizado é diferente e a nossa amiga Cristiane Fernandes...do Blog Meu mundo craft postou vídeos ensinando o PAP do ponto ultilizado...mãos a obra!!!!
PAP do vídeo

7 comentários:

  1. muito linda mesmo amiga:agora tomo coragem pra tentar fazer as minhas..rs,

    ResponderExcluir
  2. Lena vc é uma artista.lindas almofadas...parabens!
    paticipando do sorteio da Dry...sorte para mim.
    venha tbm me seguir, estou com um sorteio em parceria com ela tbm.
    www.bernardobordados.blogspot.com

    abraços @terezajaqueline

    ResponderExcluir
  3. Parabens, muito lindo!

    vou seguir seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Ola visitei o seu blog e já estou te seguindo parabens pelas almofadas são lindas e aproveito para te convidar a visitar o meu http://lignesdart.blogspot.com e se gostar pode seguir bjs e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  5. lindos seus trabalhos e essa almofada show show vou tentar fazer...beijos e um ótimo final de semana....

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo, estou me deliciando com tanta coisa.... Você tem essa receita? poderia me passar? é q estou entrando nos links q vc deixou mas não estou conseguindo... meu e-mail giselefmayer@yahoo.com.br. Desde já agradecida.

    ResponderExcluir